FRETE E ENTREGA

Envio do seu pedido

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis após confirmações.
O prazo para a entrega por Correios ou Transportadora varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo das empresas parceiras.
As entregas realizadas diretamente pela distribuidora, são de total responsabilidade da mesma.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora assim que ela for postada.

Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

Modalidade de Entrega

PAC: Entrega econômica dos Correios, que pode ter a entrega rastreada pelo site dos Correios
SEDEX: Entrega rápida padrão dos Correios. A entrega pode ser rastreada pelo site dos Correios.
TRANSPORTADORA: Entrega poderá ser feita por uma das transportadoras parceiras da 3X Brasil Distribuidora.
FRETE GRÁTIS: Serviço oferecido para a cidade de São Paulo Capital e Grande São Paulo, ficando condicionado ao valor minimo de pedido em R$ 700,00 Reais (Setecentos Reais), no Litoral nos municípios de SANTOS, SÃO VICENTE, PRAIA GRANDE, GUARUJÁ, CUBATÃO, ITANHAÉM e MONGAGUÁ, fica condicionado ao valor minimo de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) e a entrega será realizada pela própria distribuidora, demais regiões, consultar formas de envio.
Para região de FRETE GRÁTIS, será enviado o pedido por um de nossos entregadores em até 7 dias úteis.


Observações Importantes

Para entregas via PAC, SEDEX OU TRANSPORTADORA, aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois ou mais pedidos diferentes efetuados separadamente, as taxas de envio serão aplicadas para cada um.
Por se tratar de um serviço terceirizado (CORREIOS OU TRANSPORTADORA) Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.
Para pedidos em que atende a região do FRETE GRÁTIS, os pedidos poderão ser modificados para o mesmo cliente, desde que os valor dos pedidos, seja único ou agregado, e não seja inferior ao valor estabelecido para condição.
Os pedidos realizados para área do FRETE GRÁTIS, é de inteira responsabilidade da distribuidora, até o chegada no cliente. 


Informamos aos nosso clientes e amigos que nossas caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.

Qualquer duvida entrar em contato com nossa  Central de Atendimento : 11 2910-6947 / Whatsapp: 11 98938-5873